O que de fato é viver uma maternidade consciente?

Um tema que está na moda hoje em dia, não é mesmo?
Várias são as # usadas com o tema. Muitos são os blogs que falam sobre e nos ensinam a ser mães e a ter uma maternidade assim.

Mas qual é exatamente a regra? O que exatamente é ter uma maternidade consciente?

Me questiono todos os dias se buscar os melhores caminhos realmente estão me levando aos melhores caminhos, porque as vezes, é muito mais que fazer o certo. Não podemos fechar nosso mundo no pós maternidade apenas ali, temos um mundo inteiro para viver, nossos filhos tem, e precisamos ensinar isso a eles. Precisamos ser maleáveis, entender, compreender.

Regras podem ser seguidas, desde que não nos aprisionem como mães e mulher.

Sempre acreditei que a melhor escolha é aquela que vem do coração.

E a verdadeira consciência de uma mãe sempre deverá vim daí. De nada adianta todo conhecimento, se não houver amor, compreensão, não só com o filho, mas com a sociedade em que ele está inserido.

Já parou para pensar que seu filho não será sempre seu?

Continuamos criando filhos para o mundo, e precisamos pensar que nossa escolha consciente é o que fará diferença em um mundo melhor.

A forma que você escolheu, seja lá qual for, está tornando um ser humano melhor para o mundo?

Se sim, continue!

Coração de mãe nunca se engana. Repito: a verdadeira consciência maternal vem do coração.



Grandes beijos!

Não esqueçam de seguir nas redes sociais: meu instagran pessoal @drabrunabronzato onde mostro mais a maternidade e minha vida pessoal mesmo, e também no instagran do escritório @bronzatoadvocacia onde além de dicas e motivações diárias, também podem  acompanhar minha rotina, e como tenho lidado com o início de carreira e um bebê de 7 meses me acompanhando em tudo, rsrs.

Comentários

Postagens mais visitadas