sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Mais uma vez: não deixe de ser mulher para ser mãe


Todo mundo vê como difícil fazer as coisas para si além da maternidade (sim, não é fácil). Mas também não sobra tempo de focar em decepção e tristeza.  O segredo é viver cada coisa na sua hora.Agora vou sentar estudar? Blz, vou estudar. Bebê acordou? Ótimo,  para aqui, depois volta quando der e vamos curtir o bebê. .. e assim vai. 

O puerperio mesmo, qual a maior dificuldade e tristeza que ele nos dá? É quando a gente sente que a mulher sumiu, só somos mães agora e temos só isso pra pensar. Precisamos lembrar: eu não sou só mãe.  Nossa vida não deve parar porque os filhos nasceram.


Porém nem tudo é só flores o tempo todo, e quando nos decidimos entregar-se a maternidade é inevitável que nos sufoquemos e esqueçamos um pouco de nós, com isso, esses dias eu estava acompanhando blog de beleza Beleza Testada atráves do instagran @belezatestadaoficial e parei pra pensar que sempre incentivo às mães a nunca esquecerem de si mesmas, e acabei percebendo que às vezes, esse conselho é para mim. Eu mesma precisava me cuidar e me amar mais, como sempre fiz e incentivei.

Lembre sempre: antes da mãe existe a mulher, e ela precisa estar bem consigo mesma para estar bem com os filhos em sua melhor forma!

Você merece se amar, merece se cuidar, merece dar espaço à mulher que há em você!




💛 @belezatestadaoficial obrigada por ser inspiração e por fazer parte desse crescimento pessoal 💛






Sigam nas redes sociais:
Facebook - Jovens Mães
Instagran - @jovensmaesblog pessoal @bruna_bronzato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre importante! Deixe seu comentario e seu link que contribuiremos a visita de todos com prazer :)
Obrigada pela visita! *-*
Beijos

Destaque do dia

Como advogar e ser mae?

Receba novas postagens por e-mail!

Posts Recentes

Já Curtiu Jovens Mães no Facebook?