Siga-nos você também!

Fazendo cachos com canudinho 1° vez

Meu cabelo é cacheado mas depois da maternidade ele caiu demais e os cachos ficaram horríveis, aí fiz selagem, deixou lindo a raiz, praticamente liso mas os cachos ficaram indefinidos. Aí fiquei com saudades dos meus cachinhos e peguei a ideia da internet.
 Peguei uma mecha de cabelo, e fui enrolando das pontas à raiz no meio do canudinho. Coloquei uma das pontas dentro da outra.
 Dormi, não ficou desconfortável, foi uma noite tranquila.
De manhã abri os canudinhos e empurrei a mecha para fora do canudinho. Ficou mega cachedinhos.
 Ai fui desmanchando um pouco porque ficaram muito definidos rs.
Fim. Eu amei.
Super fácil de fazer.

Comentários

  1. Seus cachos ficaram lindos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Que interessante
    Ficou ótimo!!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei dica!!! Mas sou preguiçosa para essas coisas kkk... Mas quem sabe um dia faça!!

    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk é fácil, eu tbm sou mega preguiçosa mas tem dia que me da um animo ai aproveito kkkk

      Excluir

Postar um comentário

Sua opinião é sempre importante! Deixe seu comentario e seu link que contribuiremos a visita de todos com prazer :)
Obrigada pela visita! *-*
Beijos

Mais vistas...

Porque o Chá de calcinha (ou Chá de Desfralde) é uma bobagem

TAG - Eu NUNCA

Já Curtiu Jovens Mães no Facebook?

Loucuras e realidades da maternidade. Siga a gente no Instagram!

Blogs que sigo