Siga-nos você também!

Eu ODEIO pessoas que AMAM inverno!

Foi o que entenderam nossos seguidores do Facebook.

Era sábado a noite e as meninas doentes. Lívia estava com febre desde sexta e a Alice começou a ter no sábado, era um verdadeiro revezamento, Lívia boa, Alice ruim, Alice boa, Lívia ruim. Elas iam dormir na casa da Bisa junto com minha mãe e acabei mandando apenas a Nicole. Antes de irem para a Bisa, meu marido e ela foram para a igreja e eu fiquei com as duas.

Coloquei desenho preferido delas e deitei na cama junto delas. A Lívia me olhou com aqueles olhos cheio de lagrimas devido a gripe e a única coisa que pensei foi " Tenho que escrever!". E foi isso que escrevi:

E essa foto:
Alcance maior de 43 mil pessoas! 79 curtidas e 52 comentários!

Uau! 

A maioria entendeu que o que eu queria dizer era que o inverno traz um ambiente favorável para muitos vírus e pode ser o pesadelo dos pais com crianças pequenas. Mas teve um pequena repercurssão negativa que mecheu um pouco comigo, li e reli o texto, li para meu esposo e pensei: "Será que fui ofensiva?" De acordo com ele e com a Bruna não fui hahaha. 

Nunca recebi críticas como essas. Um me disse que a culpa era minha por elas estarem doentes e outro me disse que o Brasil é grande, é só mudar para um lugar que não tenha frio. Advinhem! Eram de homens esses comentários!

Respondi as ofensas com muito humor e amor. Mas doeu. Mas meus queridox, foi muito interessante os comentários positivos das mães no mesmo barco que eu e muito feliz por ter escrito um post feito com o coração de uma maternide real e crua e ter alcançado tantas mães que passam o mesmo, era exatamente esse tipo de texto que eu gostaria que repercurtisse. 💓💓💓

Tamo juntas!

Comentários

  1. eu vi seu comentário, amo inverno, entendi seu texto e não me ofendi com oq você quis dizer.
    Estamos vivendo uma época chata, todo mundo querendo fazer mimimi com tudo, aposto que quem criticou não leu seu texto, se lê-se entenderia também.

    fica tranquila
    beijos

    maisumbeijo.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é sempre importante! Deixe seu comentario e seu link que contribuiremos a visita de todos com prazer :)
Obrigada pela visita! *-*
Beijos

Mais vistas...

Porque o Chá de calcinha (ou Chá de Desfralde) é uma bobagem

TAG - Eu NUNCA

Já Curtiu Jovens Mães no Facebook?

Loucuras e realidades da maternidade. Siga a gente no Instagram!

Blogs que sigo