Siga-nos você também!

Flávia Calina, uma mulher mais doce pessoalmente

Foram distribuídas 400 senhas para ver a Flavia Calina sábado(3 de junho) ás 15h, no Iguatemi Campinas. Antes das 16h já tinha acabado tudo! Eu que cheguei atrasada fiquei chupando dedo! 
Cara da Lívia cansada...parecida com a minha de tristeza

A Flávia chorou ao ver todo mundo lá gritando e quase se matando para ver ela.

Eu fiquei mega decepcionada em não poder abraçá-la mas um dia ainda vou. É muito surreal ver alguém que você acompanha virtualmente, pessoalmente. O cérebro lá um pequeno curto circuito, fiquei fora do ar por uns segundos kkkk.


video
O vídeo ficou péssimo, ainda preciso saber como poe vídeos aqui no blogger

Mas Ricardo, marido dela, estava lá distribuindo autógrafos e tirando fotos para quem não conseguiu. 
Gente, eu achava eles super simpáticos, mas pessoalmente são mais ainda!
Ricardo muito simpático com as fãs malucas distribui autógrafos e tirou selfie com a gente, já que a Flávia não podia.
Livro que ela lançou e já vou avisando que é lindoooo


Mais uma foto porque adorei!

Uma família linda que merece todo sucesso do mundo!

Aline Viana



Comentários

  1. Ai que legal, ela vai estar próximo a minha cidade dia 08 no recife, mas não vou poder ir, queria muito. Amo a Flavia também, acho uma pessoa incrível!

    ResponderExcluir
  2. Acho a família deles o máximo!
    Sempre que dá vejo os vídeos do canal

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é sempre importante! Deixe seu comentario e seu link que contribuiremos a visita de todos com prazer :)
Obrigada pela visita! *-*
Beijos

Mais vistas...

TAG - Eu NUNCA

Porque comer legumes e verduras na gestação (e durante a amamentação)

Porque o Chá de calcinha (ou Chá de Desfralde) é uma bobagem

Já Curtiu Jovens Mães no Facebook?

Loucuras e realidades da maternidade. Siga a gente no Instagram!

Blogs que sigo