Siga-nos você também!

Peitos, mamilos, sutiã, celulite...

Hoje estava eu vendo vídeos no youtube e curtindo muito a Julia do canal Jout Jout.
Aí me deparei com vídeo muito incrível (como diz a Nicole) e foi esse:

kkkkkkk, assistiram? Gente como alguém pode falar tão bem de mamilos e celulite? hahaha.

Eu super me identifiquei pois meus peitos são pequenos e odeio os sutiãs de bojos que usava, e ainda uso hahaha. Fica aquele espaço que você abaixa e encherga o próprio peito dizendo: OI! Tentou me cobrir mas aqui estou eu!!

Eu aprendi com essa linda internet que aproxima pessoas que eu nem conhecia que sou linda e gostosa do meu jeito! Com meus peitos pequenos, baixinha e gordinha!

Já faz um ano que estou aprendendo a me amar pelo que sou lendo os posts da Carolina Darcie. Não conhece? Corre lá e siga a página pessoal dela. Uma mulher maravilhosa que fala de feminino e maternidade de uma forma super sincera e incrível. 

Aí minha tia recomendou o canal da Jout Jout. Amiga! Te amoooooo!

Mulheres lindas que passam por essa página. Assitam a Jout e leiam os posts da Carol. Se conhecem mais mulheres inspiradoras postam nos comentários e vou adorar conhece-las!

Beijos!
Aline Viana

Comentários

Mais vistas...

TAG - Eu NUNCA

Porque comer legumes e verduras na gestação (e durante a amamentação)

Já Curtiu Jovens Mães no Facebook?

Loucuras e realidades da maternidade. Siga a gente no Instagram!

Blogs que sigo