Siga-nos você também!

O que é cor de pele?

Ni vem até mim e diz: -Mãe! Me passa a cor de pele?

Ah escola! Como você tem grande influência e não aproveita!

- Nicole, o que é cor de pele? Que cor é a pele do Vitor da sua sala?

- Humm.... preto!

- Então Ni, esse rosinha não é cor de pele, o que isso significa? O vitor é negro e não tem pele?

- Mas é a cor!

-Podemos chamar de rosinha que acha?

- Que tal cor de porco?

- Nem todos porcos são rosas mas tá. Pode ser...

Juro que a próxima vez que eu for num bazar compro novos lápis e giz de cera da cor da pele.
Em pleno 2017 e isso ainda é repercurtido na nossa sociedade.
Não falo pelos negros, mas tenho obrigação como mãe de dar um "basta!" nessa cultura racista.
Aline Viana




Comentários

Mais vistas...

Porque o Chá de calcinha (ou Chá de Desfralde) é uma bobagem

TAG - Eu NUNCA

Já Curtiu Jovens Mães no Facebook?

Loucuras e realidades da maternidade. Siga a gente no Instagram!

Blogs que sigo