Siga-nos você também!

Fiz uma caixa de livros

Já quiz muito ter uma prateleira para os livros das meninas mas não consigo comprar, então fiz eu mesma. Tive uns machucados com ferpas e duas bolhas não mas valeu a pena hehe.

Eu tinha uma caixa aqui em casa, desmontei uma parte, lixei, preguei. Cortei uma tábua que tinha aqui da contrução e parafusei.

A pintura ficou para as meninas, ficou bem irregular rs, mas com a cara delas.

Ficou simples mas amei!

Segue abaixo as fotos das etapas.




Veja outras idéias de reaproveitamento que tirei da internet:










Gostaram? Eu amo reaproveitar, aqui temos dois bancos de pallet e um balanço com madeira que sobrou no nosso telhado.
Beijos!
Aline Viana

Comentários

  1. Ameii, também quero muito uma prateleira de livros, tava pensando em fazer de papelão, vi várias ideias no pinterest.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Luana, vou pesquisar tbm! Beijos!

      Excluir
  2. Adoreeeeeeeei
    Ficou super bacana!

    Qro usar caixote p fazer uma sapateira p deixar na área, p n entrar em casa com os sapatos!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fer eu fiz uma, qualquer dia posto as minhas artes rs. Beijos.

      Excluir

Postar um comentário

Sua opinião é sempre importante! Deixe seu comentario e seu link que contribuiremos a visita de todos com prazer :)
Obrigada pela visita! *-*
Beijos

Mais vistas...

Porque o Chá de calcinha (ou Chá de Desfralde) é uma bobagem

TAG - Eu NUNCA

Já Curtiu Jovens Mães no Facebook?

Loucuras e realidades da maternidade. Siga a gente no Instagram!

Blogs que sigo