Siga-nos você também!

[Natureza] Como plantei morangos em casa

Tenho duas comedoras de morangos em casa. R$8,00 a caixinha que vai numa refeição! Pesquisei na internet e achei como plantar morangos, aí fomos eu e as meninas plantar.

Além de termos morangos daqui 2 meses foi ótimo para elas aprenderem sobre plantio. É preciso paciência para colher os frutos. Fica uma boa experiência, quando quiserem guardar dinheiro para comprar algum brinquedo é só lembrar dos morangos, que assim como eles leva tempo para ter o que quer.

Segue as fotinhas de como plantamos os nossos.

Tenha morangos

Com a ponta de uma faca tire as sementes

Sementes

A caixa de leite será a sementeira

Coloque terra e adubo

Colocando as sementes

Cubra com mais terra e deixe a terra úmida.

Mantenha a terra úmida
Nascendo 💓 

Crescendo...

Quando nascerem os morangos eu posto para vocês!

Aline Viana.

Comentários

  1. Ahh que legal,vou fazer para meu filho <3
    Ele também ama e quando não è época è super caro jà cheguei pagar 17,00 em um bandeja :/
    Amei o post!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa enfiam a faca né! E demora apenas 2 meses para nascer os moranguinhos, não vejo a hora rs.
      Bejos!

      Excluir

Postar um comentário

Sua opinião é sempre importante! Deixe seu comentario e seu link que contribuiremos a visita de todos com prazer :)
Obrigada pela visita! *-*
Beijos

Mais vistas...

Porque o Chá de calcinha (ou Chá de Desfralde) é uma bobagem

TAG - Eu NUNCA

Já Curtiu Jovens Mães no Facebook?

Loucuras e realidades da maternidade. Siga a gente no Instagram!

Blogs que sigo