Siga-nos você também!

Coletor Menstrual Fleurity

Há um tempo eu venho tendo alergia á absorventes, da uma coceira em tudo lá em baixo, dentro e fora. Sem contar que fica abafado, fedido e toda vez que vou fazer xixi tá lá o sangue me lembrando de que estou naqueles dias...

Ai estava passeando no Facebook e volta e meia eu via propaganda do coletor mentrual, as amigas começaram a recomendar e eu pensei: Vou testar esse troço.



Comprei o kit com 2. Depois que eu percebi que eu precisaria somente de um kkkk. Mas vou dar de presente para uma amiga.

Para saber qual seu tipo segue essa tabelinha:



Mas enfim, veio dois coletores e dois saquinhos meigos para guardá-los.

Vem um manual de intruções para aprender o modo de usar.



Tem que ferver ele antes de usar, e a cada troca de ciclo também. Lavar com sabonete íntimo quando tirar e ele pode ficar até 12 horas dentro de você.



Eu amei!!!!

Acabou vazamentos, abosorventes dobrando na bunda, descolando, na hora do xixi saio limpinha, não fico pingando sangue. Nem lembro que estou menstruando.

Ele é um pouco chatinho na hora de colocar, eu passo óleo de coco no períneo, porque (no meu caso) se ele entrar seco empelota, ai tenho que tirar e colocar de novo. Eu coloco de cócoras, nesse tipo de dobra:


Mas também tem essas:


Não dói, não dá nem pra perceber que ele está lá.

Não precisa tirar pra fazer xixi e nem cocô. Mas esses dias eu tava ressecada e o canal do intestino é muito perdo da vagina e o cocô acabou empurrando o copinho kkkkk.

Na hora de tirar é só sentar no vaso e puxar a haste, as vezes meleca a mão mas 2, 3 vezes por dia é muito melhor que toda hora que for fazer xixi tá lá aquela coisa na calcinha né?

Gente isso me salvou, sério. Muito conforto, posso mentruar em paz, deixar meu corpo trabalhar sem sentir aquele peso escorregando e caindo na calcinha.


Aline Viana


Comentários

  1. Oi Aline
    Adorei a resenha sincera hehehehe
    Taí um item q tô qrendo mt e que esqueço de comprar!
    Vou comprar um copinho p chamar de meu hehehehe

    Bjooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer. Super sincera, tem que ser né kkkk
      Compra um para vc, espero que gost.
      Beijos!

      Excluir
  2. Aline adorei a resenha também!
    Vou comprar com certeza!
    Também odeio absorvente rsrs
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIeee bem vinda!
      Volte mais vezes!

      Excluir
  3. Legal, eu tb tenho alergia aos absorventes.
    Optei por não menstruar, não engordei, não passo mal.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Bell, os injetáveis estavam mechendo muito meu ciclo. Optei por parar todos hormônios por medo do que tantos anos de hormonios artificiais possam fazer. Mas eu amava quando não menstruava haha

      Excluir
  4. Eu to ha tempos querendo, mas ainda n pesquisei nem preço, mas estive pensando tb em tomar remédio p não menstruar, ainda não me decidi. Mas encomoda muito absorvente, minha pepeka é muito sensível. Acho q vou me dá bem, pois uso ob as vezes e n sinto encomodo. Obrigada pelos esclarecimentos. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiie tay!
      Absorvente é um saco ne?
      Se comprar depois me conta o que achou!
      bjs

      Excluir
  5. Ahaha a imagem final define o post!

    Essa amiga pra ganhar de presente pode ser eu? rsrs

    Adorei a sinceridade.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clarooooo!
      Quando nos encontramos? te dou de presente... mas vc vai demorar pra usar kkkk

      Excluir

Postar um comentário

Sua opinião é sempre importante! Deixe seu comentario e seu link que contribuiremos a visita de todos com prazer :)
Obrigada pela visita! *-*
Beijos

Mais vistas...

Porque o Chá de calcinha (ou Chá de Desfralde) é uma bobagem

Frustração na amamentação, você passou por isso?

Já Curtiu Jovens Mães no Facebook?

Loucuras e realidades da maternidade. Siga a gente no Instagram!

Blogs que sigo