Siga-nos você também!

Festa - tema céu encantado

Estamos a escolher o tema do chá de bebê do Lucca, e ainda estou em dúvidas. Esse foi o aniversário de 1 ano do Caio com o tema céu encantado , um tema que tem estado super em alta e que estou adorando.
Pensei em fazer esse tema, o que acham?








Me inspiro também nas ideias do chá que já ajudamos a realizar com essa tema, porém de menina -  Chá da Beatriz - Tema céu encantado


Mas também fiquei em dúvida em fazer com o tema Príncipe (Reino Encantado), já fiz o aniversário  de 2 anos da Lara com essa tema - Reino Encantado - 2 anos da Lara, o que acham?

Precisando de opiniões.. O que fizeram por aí?!

Comentários

  1. Eu acho esse tema lindo e diferente!
    Como o niver da Lara foi de Reino encantado, eu optaria pelo Céu encantando...
    Mas são tanta ideias lindas que fica dificil né?!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, achei muito fofo.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. To apaixonada por esse tema. Fica lindo demais. Adorei!
    Beijos
    www.ideiasemcasa.com.br

    ResponderExcluir
  4. O tema é super diferente, eu não tinha visto ainda. Mas acho prefiro o Reino Encantado,
    Tem post novo lá no blog, um beijo ♡

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Nossa, agora com estes temas, fica difícil de escolher. Lindos, criativos e super fáceis de compor uma mesa. É o simples que fica fantástico!

    ResponderExcluir
  6. Este tema céu encantado ainda não vi por aqui, esse ano pensei em fazer o pequeno príncipe.

    ResponderExcluir
  7. Que coisa mais linda do mundo <3
    amei esse tema!!!
    Prefiro esse do que Príncipe.
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindo tema Bru. Eu pensei que quando fazia chá revelação, não precisava fazer chá rsrsrs (besta), e que já fazia o convite c as sugestões, assim que eu ia fazer na época da Mari. BJS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é sempre importante! Deixe seu comentario e seu link que contribuiremos a visita de todos com prazer :)
Obrigada pela visita! *-*
Beijos

Mais vistas...

TAG - Eu NUNCA

Porque comer legumes e verduras na gestação (e durante a amamentação)

Já Curtiu Jovens Mães no Facebook?

Loucuras e realidades da maternidade. Siga a gente no Instagram!

Blogs que sigo