Pular para o conteúdo principal

Cinematerna - Os Smurfs e A vila Perdida



"Smurfette não está contente: ela começa a perceber que todos os homens do vilarejo dos Smurfs têm uma função precisa na comunidade, menos ela. Indignada, ela parte em busca de novas descobertas, e conhece uma Floresta Encantada, com diversas criaturas mágicas. Enquanto isso, o vilão Gargamel segue os seus passos."













Por aqui adoramos cinema, costumo sempre levar a Lara nos lançamentos dos desenhos porque ela se diverte (mais fala do que assiste...rsrs)
Porém nem todo desenho foram feito para criança da idade dela ( três anos), então alguns ou são entediantes demais, ou chatos demais.
Ainda assim ela adora ir para comer pipoca, beber suco e ver trailers (ela ri muito, não sei pq.. rsrs)
Foi um filme legal, gostei e até chorei no final (sensibilidade da gestação, hehe), mas ela dormiu! kkk Foi a primeira vez que ela dormiu em um filme, Talvez só estivesse cansada demais. rsrs

Mas recomendo para mães com filhos da mesma idade levarem, eles vão gostar! É uma graça 💙



Curiosidades:

Filmes anteriores

Precedido por Os Smurfs (2011) e Os Smurfs 2 (2013).

Opção

John Goodman chegou a ser considerado para dublar o Papa Smurf.

Novidade

O filme apresenta um novo personagem: Nosey Smurf.

A princípio

O título original do filme seria Get Smurfy.

Data de lançamento adiada

Inicialmente, o filme seria lançado em 14 de agosto de 2015, mas, depois de diversas mudanças, foi determinado que ele estrearia em 07 de abril de 2017.

Diferente

É a primeira vez que Gordon Ramsey não interpreta um personagem com uma personalidade semelhante à sua própria.

Do mundo pop

A Smurfette dos dois filmes anteriores foi dublada pela cantora Katy Perry. Neste filme, é Demi Lovato quem dá vida à personagem.

Coincidências

Todos os atores que foram o Gargamel ao longo dos anos interpretaram outros vilões: Paul Winchell já foi Dick Dastardly; Hank Azaria deu voz a Carlos em Hop: Rebeldes sem Páscoa (2011); André Sogliuzzo dublou Tai Lung em Kung Fu Panda: Lendas do Dragão Guerreiro (2011); Rainn Wilson foi o Alien em Monstros vs Alienígenas (2009).

Mudanças

Nos cartoons dos anos 1980, os Smurfberries eram vermelhos. Já no live action, já foram azuis.

Histórico

Sofía Vergara, que aparece em Os Smurfs (2011), é a esposa de Joe Manganiello, o dublador de Hefty Smurf neste filme.



Comentários

  1. ahhhh imagina a alegria dessas crianças
    que bom pode levar os pequenos pra pode assistir tbm.
    amo os smurfs.

    beijos
    maisumbeijo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é sempre importante! Deixe seu comentario e seu link que contribuiremos a visita de todos com prazer :)
Obrigada pela visita! *-*
Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

A Polêmica do Feijão com a Beterraba!

Recebi de algumas mamães perguntas sobre um post que as mesmas leram na internet (Você Sabia que não pode cozinhar Feijão com Beterraba?), onde se dizia que não se pode cozinhar feijão juntamente com beterraba. Elas me procuraram, pois estavam preocupadas alegando que sempre fizeram isso achando que aumentariam o ferro na alimentação de seus pimpolhos, como percebi que surgiu muita dúvida sobre esse tema resolvi elaborar esse post para esclarecer uns pontos: 



✔Tanto o feijão quanto a beterraba são ótimos alimentos, portanto, a menos que você possua alguma intolerância ou simplesmente odeie esses alimentos, não os exclua de sua rotina alimentar pois eles são super nutritivos!
✔Esses dois alimentos são conhecidos por serem alimentos ricos em ferro, então porque não podemos consumi-los juntos? 

O feijão cozido com beterraba não seria um “super feijão”? 😎
Então não posso mais “comer” feijão junto com beterraba? 😱


🔝Pode! Pode! Pode! 



💡Mas vamos esclarecer: Você pode sim comer feijão junto …

O que aprendi com a fórmula infantil

Por Camila Teles,mãe da Beatriz, nutricionista.
"Beatriz está com 2 meses, a cerca de uma semana estava irritadiça e chorona a tardezinha, nada a satisfazia, e queria mamar de meia em meia hora. Também não estava dormindo bem a noite, ficava muito agitada e "resmungando" durante o sono.
Então, na consulta de rotina com a pediatra relatei esse ocorrido.
Eu já sentia e sabia o que estava por vir, talvez por ser nutricionista, talvez por um instinto maternal, mas antes de tomar a decisão final quis ouvir a opinião da pediatra.
E aí ela me pergunta: você sente suas mamas ficarem cheias?
Eu respondi: não sinto mais
Pronto, ali tive a confirmação de que era realidade aquilo que eu tinha certeza por ser nutricionista, mas não queria acreditar por ser mãe.
Em seguida a pediatra disse que iria avaliar a Bia pra ver o que faríamos e pra minha infelicidade ela havia perdido peso de duas semanas pra cá (não quis a pesar em casa nessa semana pois já imaginava isso).
Enfim a pediatr…

Postagens mais visitadas deste blog

Qual nosso valor? Qual o valor da mãe que há em você?

Estamos em crise  econômica e política. Brasil cada dia levanta mais um pouco da saia e vemos suas sujeiras.Empregos e ações caindo. Preços aumentando.

Sabemos o quanto isso é bom para os brasileiros, mas até nos recuperarmos dessa crise quem mais sofre? Quem tem filhos.

Não é fácil ser mãe e não ter dinheiro. Não poder fazer todas as vontades do filho dói demais!
Ontem eu não resisti. Foram muito dias recusando brinquedos e bolinhos no mercado. Já dei muito "não" e não consegui dar outro. Minhas filhas são extremamente compreensivas. O que dói mais ainda, porque é fácil dizer não para a criança que faz birra e se joga no chão. Mas dizer não para aqueles olhos brilhantes perguntando: "É caro mãe?" dói demais!

E eu me dei conta do meu valor como mãe. De ser forte. De ir contra meu ímpeto de comprar tudo. Porque muitas vezes não queremos criar seres consumistas mas em outras muitas vezes é por não ter dinheiro para comprar tudo que eles querem. De querer comprar tudo…