Siga-nos você também!

Vamos comprar da China? Compras para crianças Aliexpress

Amo comprar pela internet. Meus sites preferidos são Aliexpress, Dinda, Dafti, Walmart e Natura.

Mas falando de compras na china, eu já comprei muito, faz uns 4 anos que compro e já comprei até para vender.

Tudo que comprei e recomendo é para crianças. Já comprei para mim mas as medidas são apertadas demais para mim, mesmo número maior.
  • Qualidade:
Roupas infantis:
Nunca me arrependi de comprar, algumas vezes as roupas vieram com pedaços de linhas mas foi só.
Comprei muita para vender, eram perfeitas. Algumas deixei para as meninas e me arrependi de não ter comprado mais. Mas esse ano comprei umas calças legging muito boas. Já chegou! EEE!!



Calcinha de treinamento para desfralde














Roupas femininas e masculinas:
As que comprei para mim vieram pequenas. Mesmo medindo certinho, meu quadril é largo e ficaram apertadas.
Minha irmã comprou para meu cunhado umas 5 camisetas, apenas uma veio do tamanho certo, as outras vieram ENORMES.


Brinquedos:
Pelúcia são perfeitas, preço muito mas muito mais barato. Recentemente fiz uma compra enorme de brinquedos para todos meus sobrinhos. Compramos todos os presentes lá. Quase tudo é feito na china hoje, até brinquedos caros, então Aliexpress vale a pena. Gastamos em média R$35,00 por brinquedo e olhem só a qualidade:
Quando chegar, posto as fotos verdadeiras para vocês.


Pelúcia do "Bom Dinossauro"
10 vestidos da Barbie
Casinha de montar como quebra cabeça-madeira

Jogo de levar a bolinha até o final

Casinha de Quebra-cabeça-madeira
Quebra-cabeça de madeira
Jogo de montar magnético

Jogo Montessori
Comprei esse para customizarmos um quebra-cabeça
Tangram - Jogo educativo. 

Quebra-cabeça de madeira

Apito de madeira
Detalhe do quebra-cabeça

Trenzinho de madeira














Bijuterias:
Comprei um colar e dois dias no pescoço e o banhado a ouro saiu rs. Não recomendo biju. Mas são baratas (tipo R$1,00 o colar), se quiser comprar para usar poucas vezes, fica a critério de vocês.

5 por R$3,00


Fralda de pano:
Sempre tive vontade de comprar e não comprei para minhas meninas e me arrenpedi demais. Minha cunhada usa no bebê dela e são perfeitas. Ela comprou do Aliexpress e mais três marcas brasileiras. Ela prefere as da china. Uma fralda de pano dessas custa em média R$45,00 no Brasil.


Coisas para casa, carro, moto, jardim:
Comprei uns porta shampoo para levar na viajem mas não gostei muito. Cabe muito pouco..
Mas tem uma variedade enorme nessa parte. Tem cadeira de jardim, poltrona, balanços,iluminação para jardim, acessórios para carro, roupas para motoqueiros, adesivos, mimos para cozinha. Tudo que vocês imaginarem.

 


Mochila:
Mochila de costas compensa muitooo em comparação com o preço das lojas. Mas aqui na minha cidade as lojas chinesas estavam quase mesmo preço e de qualidade parecida. Mas testei comprar por lá novamente por causa do desenho na mochila.
As de rodinha são quase mesmo preço então não vale tanto a pena.




Essas comprei para o primeiro ano na escolinha, era mais ou menos R$35,00 cada.



Eletrônicos:
Nunca comprei pois é CERTEZA que cobra taxa na aduana. Então tenho medo de ficar caro e compensar pouco. Sem contar garantia, como vou enviar para china concertar?


  • Como saber se o vendedor é confiável e o produto é bom?
Escolha um produto. Entrando na página do produto do lado direito da foto tem 5 estrelas, se clicar nelas você saberá a qualificação dos consumidores sobre aquele produto. Quanto mais comentários melhor, com fotos melhor ainda.



Para saber sobre o vendedor role acima da foto tem a reputação.


  • Dicas extras

  1. Compre sempre um número maior. 
  2. Espere que vá chegar de 60 a 90 dias. Tem vez que passa rápido na aduana, mas tem vez que demora muito.
  3. Abaixo de $100,00 não é taxado, mas se o policial responsável estiver irritado ele taxa mesmo assim. Você pode não aceitar a encomenda e volta para a China sem custo ou aceitar e ir num juiz pedir revisão da taxa.
  4. Acima de $50,00 é certeza que taxa. Assim como eletrônico, mesmo que ele custe abaixo de $50,00.
  5. O valor da taxa é 60% do valor total do produto (com frete e seguro se houver) Clique Aqui para ver as perguntas frequentes nos Correios.
  6. Existem muitos vendedores para o mesmo produto, observe bem antes pois o valor varia muito. Olhe: Reputação do Vendedor X preço e escolha a melhor opção.
  7. Geralmente Aliexpress é frete gratuito para o Brasil. Mas fica de olho, alguns vendedores cobram. Como esse: ( As vezes colocam preço absurdo, mas no geral é mais ou menos esse valor).


Gostaram?

Aline Viana

Comentários

  1. Gostei das dicas, faço uso no site.
    Muitos produtos não são iguais as fotos apresentadas.


    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iguais ao modelo nem sempre. Mas os comentários com fotos são reais, ai facilita muito a compra.
      Beijões

      Excluir
  2. Qd o dolar era mais baixo eu comprava muito mas já faz um tempinho que n comprei mais nada
    Adorei a pelucia do Bom Dinossauro, qro pro Arthur, ele ama dinossauros!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta mais ou menos 3,10. Voltou a compensar.

      Que bom q gostou. 😘

      Excluir

Postar um comentário

Sua opinião é sempre importante! Deixe seu comentario e seu link que contribuiremos a visita de todos com prazer :)
Obrigada pela visita! *-*
Beijos

Mais vistas...

Porque o Chá de calcinha (ou Chá de Desfralde) é uma bobagem

TAG - Eu NUNCA

Já Curtiu Jovens Mães no Facebook?

Loucuras e realidades da maternidade. Siga a gente no Instagram!

Blogs que sigo