Siga-nos você também!

Looks gestante - posso usar calças?

SIIIIM!!!


Tudo o que eu queria na primeira gestação era por calça jeans. Eu que sempre fui amante do jeans e all star branco (sim, branco! rss) me vi usando vestidinhos fofos e no máximo uma calça legging com uma bata, até que na segunda gestação resolvi deixar meu eu toda fofa e delicada (ahaha) virar uma mãe gestante super confortável e não menos linda. Comecei a buscar dicas e estou aqui a reformar meu guarda roupas de forma a usar meus jeans de forma favorável. 

Tenho algumas calças que comprei na primeira gestação (e agora descobri que podemos reformar as nossas mesmas - vou mostrar as dicas), o que junto com uma umas camisas apropriadas, um decote leve e centrado podem valorizar o corpo lindo que a gestante fica (afinal, é uma fase da vida que ninguém se importa em estarmos mais cheinhas, não é mesmo?) Então vamos valorizar a barriga linda e curtir cada momento, tirar muitas fotos e ser linda como sempre (Já viram que a estima tá alta aqui né? rsrs). Nossa, nem sei de onde estou tirando tanto animo! Mas sempre gostei de me arrumar e acredito que por mais simples que seja merecemos estar bem, bonitas, confortáveis e com a barriga valorizada!

Seguem algumas ideias:









Se ainda assim preferires comprar roupa, indico muito fazer as compras pelo Alliexpres, apesar dos dois meses de demora (vai ser mais ou menos um tempo que suas roupas normais ainda vão servir, rsrs) vale a pena quando chegam... Pela qualidade do produto, pelo valor que se paga e pelo diferencial.

Não sou muito fã do salto alto na gestação, mas se você curte ficam aí as dicas para ficar elegante para um evento específico ou mesmo que sejam para aquelas lindas fotos de recordação.

E por aí? Como fizeram para reaproveitar as roupas?




Comentários

Postar um comentário

Sua opinião é sempre importante! Deixe seu comentario e seu link que contribuiremos a visita de todos com prazer :)
Obrigada pela visita! *-*
Beijos

Mais vistas...

Porque o Chá de calcinha (ou Chá de Desfralde) é uma bobagem

TAG - Eu NUNCA

Já Curtiu Jovens Mães no Facebook?

Loucuras e realidades da maternidade. Siga a gente no Instagram!

Blogs que sigo