Siga-nos você também!

Coque para bailarina infantil

As meninas começaram a fazer Ballet e eu nunca acertava o coquinho.

Eu fazia um rabo, depois ia torcendo o cabelo e colocava ele torcido em volta do elástico. Ficava horrível mas era o que eu sabia fazer.

Aí minha mãe estava aqui um dia e me ensinou um jeito prático que amei.

Então vamos lá:


1°) Rabo de cavalo

2°) Faça um nó com o rabo

3°) Prenda o restante do cabelo em volta do coque com grampo.
Deixe bem firme para não cair durante a aula.
Esse ficou mais bonito, foi o primeiro. Sorte de inciante kkkk




E vocês como fazem?

Comentários

Mais vistas...

Porque o Chá de calcinha (ou Chá de Desfralde) é uma bobagem

TAG - Eu NUNCA

Já Curtiu Jovens Mães no Facebook?

Loucuras e realidades da maternidade. Siga a gente no Instagram!

Blogs que sigo