Siga-nos você também!

Os filhos crescem e nem percebemos...

Ah o tempo! Como passa... 


Aniversário de 3 anos - 08/01/2017

Sempre disseram que eu "nem veria" passar. 

"Mas sabe, eu aproveitei tanto cada minuto, cada momento, que por mais corrida que seja a minha vida nunca deixei de estar com você quando precisou da mamãe. 

Dormimos juntinhas quando não tínhamos muito tempo. Te beijei, carreguei e abracei, brincamos na terra, na calçada, no banheiro. 


E sabe o melhor de tudo? Você cresceu e continua me abraçando, beijando, dando mil carinhos. Sou a "mamãe fofinha".

E é tão bom saber que o maior reconhecimento vem de você  


Meu bebê cresceu, mas a minha Lara fofa nunca deixou de existir. Porque a mamãe também nunca deixará de ser. 


Que venham todos os demais anos cheios de amor. Que não sinta nunca que foram tempo perdido. Porque nós vivemos o nosso tempo da melhor forma que podemos. E vamos continuar assim."





Esse texto foi um daqueles que a gente posta no facebook com uma foto linda da criança, sabe?

Lendo-o percebi o quanto realmente é bom valorizarmos o tempo, ser mãe é um aprendizado de que tempo não é infinito, e se não aproveitarmos cada momento eles passarão e esqueceremos de coisas pequenas. Por isso escrevemos em redes sociais, tiramos fotos, compartilhamos momentos com as amigas, porque são coisas que ficarão só na lembrança, e nós esperamos que nunca saiam do coração.

Quantos anos seu filho já tem? Tens valorizado cada etapa dele? 

Não se esqueça que um dias eles crescerão e deixaram de ser todos nossos, eles irão viver o mundo deles, e pra nós restará lembranças...


Bruna Francine

 🙏😍👏💛

Comentários

  1. Oi Bruna!
    Que texto lindo
    E que Lara mais fofa e charmosa!

    Pois é, eles crescem tão rápido
    Mas curtir cada momento é importantíssimo e faz um bem danado.
    Meu amorzão hoje tem 2 anos e 5 meses, será sempre meu bebê, mesmo que já se sinta um hominho kkkkkkkkkk

    Filhos crescem e o amor cresce junto com eles!!!

    Bjoooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Texto lindo!! e muito linda sua Lara ❤

    Queria ser mãe do Peter Pan haha (brincadeira)

    Tem que aproveitar, como vc disse =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é sempre importante! Deixe seu comentario e seu link que contribuiremos a visita de todos com prazer :)
Obrigada pela visita! *-*
Beijos

Mais vistas...

TAG - Eu NUNCA

Porque comer legumes e verduras na gestação (e durante a amamentação)

Já Curtiu Jovens Mães no Facebook?

Loucuras e realidades da maternidade. Siga a gente no Instagram!

Blogs que sigo