Siga-nos você também!

Mamãe quer passar na OAB

Quando comecei a estudar Direito, havia sonhos, metas, tudo muito lindo. Sempre fui a garotinha estudiosa que tinha "tudo para dar certo"; mas aí veio a notícia inesperada no primeiro ano da faculdade, e então? 
O que fazer? 
Desistir? 
Jamais!

Eu sempre soube que não seria fácil, que teriam noites impossíveis e que minhas notas iam cair (nossa, como foi difícil admitir isso!), mas eu desistir? Nunca!


Sempre tive pessoas maravilhosas do meu lado e uma mãe encantadora que nunca me abandonou e sempre me incentivou, então não tinha porque dar errado, e outra, eu vou ser mãe, mas continuarei sendo eu não é mesmo? Com minhas capacidades normais...

Como sabia, nada foi fácil, o primeiro ano foi o da gestação, tranquilo para estudar, apesar das dores no final, inclusive para ficar abaixada por muito tempo estudando ou fazendo provas, mas isso era de menos.

Segundo ano: Lara nasceu nas férias, tres meses de licença, voltei em época de provas (mas já estava estudando matéria dia-a-dia em casa), ia para a faculdade com o peito cheio de leite, dolorido, escorrendo no vaso sanitário, voltando, estudando. Em casa amamentando e lendo, carregando e estudando, acordando de madrugada varias vezes, coisas de mãe com bebê pequeno...




Terceiro ano: Lara já era mais independente, mas foi um ano tranquilo em relação a maternidade, ela ficava com qualquer pessoa na boa, sempre fomos apegadas, mas não costumava chorar.




Quarto ano: Lara então com dois anos... Ah! Até me dói falar do ano de 2016, foi o ano mais difícil para mim como mãe, agora ela entendia, chorava, as vezes pedia mamãe e dizia que queria ir junto, estudar em casa era mais difícil, ela quer atençao... Não gosto nem de falar muito do último ano, foi muito dolorido para mim. :( Mas eu venci! Ela venceu comigo! Foi comigo algumas vezes, e isso aliviou-me um pouco.



Quinto ano: Entrega de TCC, caderno de prática, estágio, OAB!!! Ai meu DEUS!!! A OAB!!!! Preciso estudar MUITO! Deus me ajude, Lara me compreenda! Mamãe te ama muito, mas é por nós!  Vai valer a pena! Está valendo!

Quando disserem pra você desistir, nunca desista, mesmo que não chegue onde você quis, você já terá ido mais longe do que esperavam! 

Comentários

  1. Parabéns Bruna por chegar até o fim!! Agora estude para a prova da OAB que não é nada fácil. Mas, você consegue.. desejo muita sorte.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Fernanda! Que assim seja!

      Beijos.

      Excluir
  2. Parabéns Bruna!!
    E sem dúvidas jamais devemos desistir de nossos sonhos.
    e como sua bebê é linda que Deus abençoe mais e mais!!

    Beijinhos,
    Blog Resenhas da Pam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que linda Pamela! Muito obrigada! Amém!

      Beijos.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Que assim seja Anna! Obrigada!

      Beijos.

      Excluir
  4. Amei o texto e me emocionei! Sua filha é linda, e parabéns por não ter desistido! Começo direito esse ano e estou com mil expectativas haha <3 Feliz 2017 pra você e boa sorte na oab!!! https://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser ótimo! Vais amar o curso!
      bem vinda a esse mundo cansativo mas lindo! ahha

      Beijos

      Excluir
  5. Bruna, parabéns pela iniciativa de correr atras de seus sonhos! A vida não nos oferece promessas e nem garantias e sim possibilidades e oportunidades. Tenha força e coragem e jamais desista, pois tudo valera a pena. Feliz 2017 pra você e Lara e todos da sua família! Boa sorte na prova da OAB!
    Bom final de semana!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo incentivo! Mesmo! Feliz 2017! Que seja um ano de boas notícias.

      Beijos.

      Excluir

Postar um comentário

Sua opinião é sempre importante! Deixe seu comentario e seu link que contribuiremos a visita de todos com prazer :)
Obrigada pela visita! *-*
Beijos

Mais vistas...

Porque o Chá de calcinha (ou Chá de Desfralde) é uma bobagem

TAG - Eu NUNCA

Já Curtiu Jovens Mães no Facebook?

Loucuras e realidades da maternidade. Siga a gente no Instagram!

Blogs que sigo