Siga-nos você também!

Depoimento da mamãe Elaine



















"Tive dificuldades nas minhas duas gestações...na primeira descolamento de placenta e logo nos primeiros dia de vida queda de glicemia que cansou 2 paradas cardio-respiratória no mesmo dia (Ana Luiza)...
na segunda gestação,foram princípio de trombose, pressão alta,pré- eclampcia...parto com 36 semanas e meia...ela entrou em sofrimento fez cocô e ingeriu líquido...ficou na UTI lutando pela vida(Maria Alice )...nas duas gestações tanto eu quanto minhas filhas lutamos com todas as nossas forças pela vida... creio que minhas duas filhas são um milagre...diante de tudo isso não consigo entender a legalização do aborto...Porque desde do começo estava ciente do que poderia acontecer nas duas gestações mas jamais pensaria sequer na possibilidade de aborto....Não entendo porque crianças(SIM SÃO CRIANÇAS!) tem que pagar por decisões de um adulto inconsequente que não pensou nas consequências de seu ato..."








Elaine Ribeiro Dias



Ela disse não ao aborto! E você? Tem um motivo para mostrarmos a valiosidade da vida? Eu tenho a Lara ❤❤❤


Comentários

  1. Eu tenho a Camilly, que é o meu bem mais precioso. Por ela sou capaz de tudo! Parabéns mamãe Elaine, que tudo seja sempre de vitoria em suas vidas. Que Deus as abençoe!
    Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra essa mamãe que lutou sempre por suas filhas!

    Meu maior motivo é o Arthur, meu bagunceiro que amo!
    Não tem nada mais lindo que ter um filho!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é sempre importante! Deixe seu comentario e seu link que contribuiremos a visita de todos com prazer :)
Obrigada pela visita! *-*
Beijos

Mais vistas...

TAG - Eu NUNCA

Porque comer legumes e verduras na gestação (e durante a amamentação)

Porque o Chá de calcinha (ou Chá de Desfralde) é uma bobagem

Já Curtiu Jovens Mães no Facebook?

Loucuras e realidades da maternidade. Siga a gente no Instagram!

Blogs que sigo