Siga-nos você também!

Visita ao GPACI - Sorocaba - SP

Como sabem estou procurando meios de valorizar a vida e aprender a espalhar o amor. Em primeiro lugar o amor ao próximo. Mas para isso é preciso estarmos bem com nós mesmos. Como a viagem que fiz a Poços de Caldas - MG (Post: Apenas Viver!) serviu de reencontro pessoal, hoje fui conhecer esse lugar que muito me encantou. Nunca tinha tido contato com o hospital nem visto de perto o sorriso daquelas crianças.


Não tenho muito o que dizer. Apenas agradecer por poder ajudar.
A palavra que define o dia de hoje é GRATIDÃO! 

Vou deixar um vídeo deles aqui, vale a pena ver.
Existem várias formas de ajudar ao próximo e espalhar amor ao mundo, não só com dinheiro, mas com seu tempo, seu sorriso, seu bom dia na rua. Vamos amar. Acreditemos que o amor soluciona problemas e cura!






Comentários

  1. Olá, Bruna.
    Eu sou de Sorocaba hehe. Todos deveríamos visitar lugares assim, quem sabe a gente acorda para a vida e dá valor ao que temos e reclamamos menos.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Sil?! Pertinho de mim.. rsrs
      Nossas cidades são vizinhas.
      É realmente bom valorizarmos o que temos e ajudar ao próximo.
      Beijos.

      Excluir
  2. Oi Bruna! Lindo exemplo para muitos que só sabem reclamar! Que mensagem perfeita, queremos tanto mas esquecemos daqueles que querem bem menos, apenas continuar a viver! Vamos refletir!!! Parabéns pela iniciativa! Parabéns pelo grupo GPACI, pelo trabalho!!! Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. Perdemos tempo reclamando em vez de parar e tentar ajudar com o pouco do nosso tempo, que seja.
      Obrigada!
      Beijos.

      Excluir
  3. Oi, Bruna. Essa visita com ctz foi muito especial para vc, fico feliz por vc! Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é sempre importante! Deixe seu comentario e seu link que contribuiremos a visita de todos com prazer :)
Obrigada pela visita! *-*
Beijos

Mais vistas...

TAG - Eu NUNCA

Porque comer legumes e verduras na gestação (e durante a amamentação)

Já Curtiu Jovens Mães no Facebook?

Loucuras e realidades da maternidade. Siga a gente no Instagram!

Blogs que sigo