Siga-nos você também!

Apenas viver!



Hoje meu dia começou reflexivo após um dia de viagem para conhecimento pessoal, uma viagem que veio inesperada: sobrou passagem, coisas aconteceram, decidi ir. 
Lara ficou com a madrinha. 
Contarei em breve todos os detalhes de como foi passar o dia em Poços de Caldas - MG, 4 horas de viagem (Sou do interior de SP). 
Por ora quero apenas compartilhar que renasci em mim mesma, o contato com a natureza é contato com a vida! 
Não nos esqueçamos nunca de quem somos e para onde vamos. Aconteça o que acontecer, que o amor ao próximo prevaleça sempre e que o amor próprio nunca seja orgulho, seja esperança e felicidade.
Eu acredito num mundo de paz, e ela começa a ser construída dentro de nós!
Boa semana!



Comentários

  1. Olá Bruna, fico muito feliz, esse auto-conhecimento é muito importante :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REalmente, importante demais!
      Beijos.

      Excluir
  2. Oi Bruna, essa decisão inesperada a levou para um dia de liberdade, de intimidade, de transformação com você mesma. Muitas das vezes o destino nos mostra que o procuramos está bem mais perto do que pensamos. Beijos
    Tenha uma ótima semana!

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai que tudo Bru, a tempos não viajo para autoconhecimento, mas minhas duas ultimas, foi a trabalho mal tive tempo de admirar a paisagem além de ser um local maravilhoso, me arrependo, pois já que estava lá podia ter aproveitado um pouquinho mais, mas hoje consigo enxergar isso...
    Você esta no caminho certo, a paz do mundo externo está dentro de nós, e muitas vezes não a encontramos e nos frustamos. Estou muito feliz que você conseguiu enxergar isso, e amei sua citação "que o amar ao próximo prevaleça e que o amor próprio jamais seja orgulho" o que o contato com a natureza com o mundo não faz...
    Minha próxima aventura entrar em contato com a natureza e aproveitar admirar, aquele silêncio que não é silêncio, os sons da própria beijoooooo e sucesso pra vc
    carolaireslima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Bruna,

    Adoro viagens deste tipo.. :) gostei das fotografias e o lugar é incrível.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  5. Deve ter sido incrível essa experiencia para melhor seu eu interior, isso é a coisa mais importante que tem! =)

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Que linda!! No seu rosto dá para perceber sua felicidade! Post excelentíssimo! Essa atitude é essencial mesmo para nós, é sempre bom recarregarmos essa energia que o mundo inteiro tenta sugar. Parabéns mesmo e continue sempre assim!!

    Beijocas !
    ♡ Casal Be&Be ♡

    ResponderExcluir
  7. Que lindo! Com certeza foi uma experiência ótima.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  8. Amém!
    Depois vem contar tudo! Só por essas fotos o lugar parece lindo!
    Um ótimo feriado!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  9. Que fotos lindas! Amei o lugar, maravilhoso!
    Amei linda.
    beijos <3

    Blog Chuva no Jardim

    ResponderExcluir
  10. Obrigado minha querida :D Fico sempre feliz por saber isso <3

    Adorei o texto. Acho que viver por viver não faz sentido. Devemos fazê-lo de forma intensa :D

    NEW OUTFIT POST | More Amor-Por Favor.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é sempre importante! Deixe seu comentario e seu link que contribuiremos a visita de todos com prazer :)
Obrigada pela visita! *-*
Beijos

Mais vistas...

Porque o Chá de calcinha (ou Chá de Desfralde) é uma bobagem

TAG - Eu NUNCA

Já Curtiu Jovens Mães no Facebook?

Loucuras e realidades da maternidade. Siga a gente no Instagram!

Blogs que sigo