Pular para o conteúdo principal

TAG - Eu NUNCA

Por ideia da minha xará Bruna do Blog Maternices vou responder a TAG de coisas que nunca fiz ou nunca aconteceram comigo. Vamos a dez respostas.

No fim indicarei alguns blogs que gosto muito para responder a TAG também.



  • Eu NUNCA fumei;

  • Eu NUNCA pintei meu cabelo de roxo (eu ainda morro de vontade);

  • Eu NUNCA pintei as unhas de preto (sabe que eu nunca tinha me dado conta disso?!)

  • Eu NUNCA terminei de ler "O mundo de Sofia" (estou lendo ele desde o terceiro colegial - vulgo 4 anos)

  • Eu NUNCA parei pra pensar as coisas que eu NUNCA fiz (parei agora - foi difícil, viu?! rsrs)

  • Eu NUNCA dormi descoberta (mesmo no calor de 33 graus - tenho medo.)

  • Eu NUNCA acampei (sempre quis)

  • Eu NUNCA fiquei engessada (mas sempre quis só pra escreverem no meu gesso. rsrs)

  • Eu NUNCA vou deixar de dormir sem cobrir

  • Eu NUNCA assisti a um jogo de vôlei ao vivo (ainda quero)


Blogs que sigo e indico para responder a TAG:









Comentários

  1. Temos muitas coisas em comum. E tbm sou uma jovem mãe rs
    Adorei o post
    Beijinhos

    Pequenamineirinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber Loarrayne. Seja muito bem vinda! 👏

      Excluir
  2. HAHAHA eu também não consigo dormir descoberta por nada também nunca fumei, eu hein nem tenho coragem e interesse rsrs

    Uhuu adorei!! Vou responder com muito carinho <3

    Beijocas
    casalbeebe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahah.. eu tenho medinho.. rsrs

      Também nem quero não! Longe de mim!

      Obrigada pela visita. Me manda o link depois.

      Beijos.

      Excluir
  3. hahaha, eu nunca pintei meu cabelo de colorido mas morro de vontade tbm... só tenho medo... adoreiii vou responde-la hahahahaha bjos
    carolaireslima.blogspot.com
    tem post novo vem ver ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pinta! rsrs tbm quero muito.
      Me manda o link depois.

      Beijos.

      Jovens Mães

      Excluir
  4. Me identifiquei demais!!!
    Amei a indicação!! Essa semana um post de Eu Nunca vai ao ar :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhul! Vou esperar o post.. quero muito ver.. rsrs

      Beijos.

      Jovens Mães

      Excluir
  5. Adorei Bruuuu! Eu tbm nunca fiz quase tudo da sua lista! rs Que legal! Gostei bastante das suas respostas! Beijos!

    www.maternicesdabruna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Bru! Coisas de Bru.. rsrs

      Obrigada pela visita.. Beijos.

      Excluir
  6. Yeah lindaaaa
    Adoramos demais a Tag muito legal pensamos até em fazer ahaha. ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Façam sim! Me mandem o link depois! também adorei.

      Beijos.

      Excluir
  7. Adorei conhecer mais um pouco sobre vc, eu tbm nunca terminei de ler o livro "O mundo de sofia" acho uma leitura muito cansativa!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais de cansativa. Temos que estar bem de espírito e descansada de corpo. rsrs

      Obrigada pela visita.

      Beijos.

      Excluir
  8. Essa tag é bem legal. Eu tb nunca parei pra pensar nas coisas que nunca fiz. Tb nunca fumei e nunca dormi sem me cobrir... temos mtas coisas em comum hehe'
    Hoje no blog tem mais um post sobre o tema #SamuelFez1. Espero que goste :)
    Beijoos <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs.. Porque será que não conseguimos né? Eu tenho medo de dormir sem cobrir, me sinto desprotegida.

      Vou lá conferir a festinha do Samuel.

      Beijos.

      Excluir
  9. Já respondi a esta tag e adorei! Gostei muito das tuas resposta!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Teresa. Vou conferir.

      Obrigada pela visita.

      Beijos.

      Excluir
  10. Adoreiii!
    Também nunca fumei, também nunca pintei meu cabelo de roxo, também nunca pintei minha unha de preto... Nunca acampei e nunca fiquei engessada...hahaha

    Beijinhos!

    https://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Bruna, muito legal a tag! Eu também não consigo dormir descoberta e fumar nem pensar. Mais uma vez obrigada por me visitar!! Beijos
    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. hahahaha, adorei a brincadeira! Tambem nunca durmo sem coberta haha



    Beijos da Nati

    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá Bruna,querida!

    Adorei a TAG rsrs,eu também não durmo sem cobrir nem mesmo no verão.Sou aquela que no verão tira um pé pra fora da coberta depois o outro, depois volta a cobrir e assim vai rsrs.

    É com imenso carinho que vou responder essa indicação e fiquei muito feliz por lembrar de mim😍

    Bjinhos
    http://casadreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é sempre importante! Deixe seu comentario e seu link que contribuiremos a visita de todos com prazer :)
Obrigada pela visita! *-*
Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

A Polêmica do Feijão com a Beterraba!

Recebi de algumas mamães perguntas sobre um post que as mesmas leram na internet (Você Sabia que não pode cozinhar Feijão com Beterraba?), onde se dizia que não se pode cozinhar feijão juntamente com beterraba. Elas me procuraram, pois estavam preocupadas alegando que sempre fizeram isso achando que aumentariam o ferro na alimentação de seus pimpolhos, como percebi que surgiu muita dúvida sobre esse tema resolvi elaborar esse post para esclarecer uns pontos: 



✔Tanto o feijão quanto a beterraba são ótimos alimentos, portanto, a menos que você possua alguma intolerância ou simplesmente odeie esses alimentos, não os exclua de sua rotina alimentar pois eles são super nutritivos!
✔Esses dois alimentos são conhecidos por serem alimentos ricos em ferro, então porque não podemos consumi-los juntos? 

O feijão cozido com beterraba não seria um “super feijão”? 😎
Então não posso mais “comer” feijão junto com beterraba? 😱


🔝Pode! Pode! Pode! 



💡Mas vamos esclarecer: Você pode sim comer feijão junto …

O que aprendi com a fórmula infantil

Por Camila Teles,mãe da Beatriz, nutricionista.
"Beatriz está com 2 meses, a cerca de uma semana estava irritadiça e chorona a tardezinha, nada a satisfazia, e queria mamar de meia em meia hora. Também não estava dormindo bem a noite, ficava muito agitada e "resmungando" durante o sono.
Então, na consulta de rotina com a pediatra relatei esse ocorrido.
Eu já sentia e sabia o que estava por vir, talvez por ser nutricionista, talvez por um instinto maternal, mas antes de tomar a decisão final quis ouvir a opinião da pediatra.
E aí ela me pergunta: você sente suas mamas ficarem cheias?
Eu respondi: não sinto mais
Pronto, ali tive a confirmação de que era realidade aquilo que eu tinha certeza por ser nutricionista, mas não queria acreditar por ser mãe.
Em seguida a pediatra disse que iria avaliar a Bia pra ver o que faríamos e pra minha infelicidade ela havia perdido peso de duas semanas pra cá (não quis a pesar em casa nessa semana pois já imaginava isso).
Enfim a pediatr…

Postagens mais visitadas deste blog

Qual nosso valor? Qual o valor da mãe que há em você?

Estamos em crise  econômica e política. Brasil cada dia levanta mais um pouco da saia e vemos suas sujeiras.Empregos e ações caindo. Preços aumentando.

Sabemos o quanto isso é bom para os brasileiros, mas até nos recuperarmos dessa crise quem mais sofre? Quem tem filhos.

Não é fácil ser mãe e não ter dinheiro. Não poder fazer todas as vontades do filho dói demais!
Ontem eu não resisti. Foram muito dias recusando brinquedos e bolinhos no mercado. Já dei muito "não" e não consegui dar outro. Minhas filhas são extremamente compreensivas. O que dói mais ainda, porque é fácil dizer não para a criança que faz birra e se joga no chão. Mas dizer não para aqueles olhos brilhantes perguntando: "É caro mãe?" dói demais!

E eu me dei conta do meu valor como mãe. De ser forte. De ir contra meu ímpeto de comprar tudo. Porque muitas vezes não queremos criar seres consumistas mas em outras muitas vezes é por não ter dinheiro para comprar tudo que eles querem. De querer comprar tudo…