Pular para o conteúdo principal

Dia dos Solteiros - 15 de agosto

Mãe solteira?


Deixe que a frase do nosso papa responda:



Mas refletindo sobre essa situação que muitas mães passam, quero deixar minha palavra de que qualquer mãe consegue superar o que quer que seja, é claro que constituir família duradoura e feliz é o sonho de qualquer pessoa ainda mais como mãe. Mas quando isso não acontece com a perfeição esperada ainda é possível lutar e chegar além.
Se eu pudesse dirias as familias dessas mães, ajudem-na! Estejam juntos. Não foi escolha dela. Muitas vezes estar "sozinha" é o melhor que ela pode fazer por ela e pelo filho. Não condene. Não critique. Coloque-se no lugar da pessoa que passa pela situação. Ela é mãe. Como qualquer outra. É mãe. 
Apenas mãe.


Comentários

  1. Que linda frase! O post ficou ótimo e serve de apoio para todas as famílias.
    http://www.virandoamor.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei Bru! Ser mãe é algo que está além de qualquer fronteira ou rótulo. Arrasou!

    www.maternicesdabruna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o post; mãe é algo divino que Deus proporcionou a nós mulheres ser ^^

    Meu blog aqui, espero que goste!! passa la pra min fazer uma visitinha; espero super que goste; ahh e se gostar não esquece de seguir ;

    Versos em Batom

    FanPage do Blog

    beijos e ja te seguindo :*

    ResponderExcluir
  4. Linda frase, Bruna. Realmente, não temos que julgar ninguém. Bjs Andreia www.mardevariedade.com

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo Bru!
    Concordo plenamente, a mulher pode tudo! E toda mãe independente de estar ‘’sozinha’’ ( sem a figura masculina) ou não , ela continua sendo mãe, Guerreira e capaz de qualquer coisa. Cada história é uma história, não é? Criticar não leva a nada e não muda nada também.


    Um beijo <3


    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  6. Falou tudo Bruu!! E essa frase do papa, arrasou!
    E com certeza ela precisa de ajuda porque não deve ser fácil, mas julgar todo mundo sabe, quero ver fazer igual.

    São verdadeiras guerreiras isso sim!


    Beijocas !
    ♡ Casal Be&Be ♡

    ResponderExcluir
  7. Oi Bruna! Linda reflexão, não é um caminho fácil, mas admiro as mamães guerreiras.

    Bjão, Debi
    do blog: http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Bruna, que linda frase do Papa! Adorei o post, não fui mamãe solteira, mas luto sozinha para criar minha filha. Meu marido faleceu dois dias antes de ela completar dois. Estava preparando a festinha, e tudo foi interrompido. De repente me vi sozinha com uma filha. Foram dias difíceis! Mas venci tudo, hoje ela tem 6 anos. Minha força é ela! Admiro muito a mulher que cria filho sozinha, independente do que pode estar por trás da vida que ela leva. Quem somos nós para julgar!! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Bruna amei o post,suas palavras acolhedoras.
    Você é um encanto. Bjinhos

    http://casadreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é sempre importante! Deixe seu comentario e seu link que contribuiremos a visita de todos com prazer :)
Obrigada pela visita! *-*
Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

A Polêmica do Feijão com a Beterraba!

Recebi de algumas mamães perguntas sobre um post que as mesmas leram na internet (Você Sabia que não pode cozinhar Feijão com Beterraba?), onde se dizia que não se pode cozinhar feijão juntamente com beterraba. Elas me procuraram, pois estavam preocupadas alegando que sempre fizeram isso achando que aumentariam o ferro na alimentação de seus pimpolhos, como percebi que surgiu muita dúvida sobre esse tema resolvi elaborar esse post para esclarecer uns pontos: 



✔Tanto o feijão quanto a beterraba são ótimos alimentos, portanto, a menos que você possua alguma intolerância ou simplesmente odeie esses alimentos, não os exclua de sua rotina alimentar pois eles são super nutritivos!
✔Esses dois alimentos são conhecidos por serem alimentos ricos em ferro, então porque não podemos consumi-los juntos? 

O feijão cozido com beterraba não seria um “super feijão”? 😎
Então não posso mais “comer” feijão junto com beterraba? 😱


🔝Pode! Pode! Pode! 



💡Mas vamos esclarecer: Você pode sim comer feijão junto …

O que aprendi com a fórmula infantil

Por Camila Teles,mãe da Beatriz, nutricionista.
"Beatriz está com 2 meses, a cerca de uma semana estava irritadiça e chorona a tardezinha, nada a satisfazia, e queria mamar de meia em meia hora. Também não estava dormindo bem a noite, ficava muito agitada e "resmungando" durante o sono.
Então, na consulta de rotina com a pediatra relatei esse ocorrido.
Eu já sentia e sabia o que estava por vir, talvez por ser nutricionista, talvez por um instinto maternal, mas antes de tomar a decisão final quis ouvir a opinião da pediatra.
E aí ela me pergunta: você sente suas mamas ficarem cheias?
Eu respondi: não sinto mais
Pronto, ali tive a confirmação de que era realidade aquilo que eu tinha certeza por ser nutricionista, mas não queria acreditar por ser mãe.
Em seguida a pediatra disse que iria avaliar a Bia pra ver o que faríamos e pra minha infelicidade ela havia perdido peso de duas semanas pra cá (não quis a pesar em casa nessa semana pois já imaginava isso).
Enfim a pediatr…

Postagens mais visitadas deste blog

Qual nosso valor? Qual o valor da mãe que há em você?

Estamos em crise  econômica e política. Brasil cada dia levanta mais um pouco da saia e vemos suas sujeiras.Empregos e ações caindo. Preços aumentando.

Sabemos o quanto isso é bom para os brasileiros, mas até nos recuperarmos dessa crise quem mais sofre? Quem tem filhos.

Não é fácil ser mãe e não ter dinheiro. Não poder fazer todas as vontades do filho dói demais!
Ontem eu não resisti. Foram muito dias recusando brinquedos e bolinhos no mercado. Já dei muito "não" e não consegui dar outro. Minhas filhas são extremamente compreensivas. O que dói mais ainda, porque é fácil dizer não para a criança que faz birra e se joga no chão. Mas dizer não para aqueles olhos brilhantes perguntando: "É caro mãe?" dói demais!

E eu me dei conta do meu valor como mãe. De ser forte. De ir contra meu ímpeto de comprar tudo. Porque muitas vezes não queremos criar seres consumistas mas em outras muitas vezes é por não ter dinheiro para comprar tudo que eles querem. De querer comprar tudo…