Siga-nos você também!

Melhor historia de amor

Não há palavras que definam a felicidade de contemplar seu sorriso todos os dias, de sonhar com você e acordar sendo você minha realidade. 

Não há como definir a maravilhosa experiência de amadurecer por alguém! 

Sabe aquela história de que quando amamos alguém de verdade mudamos por ela? Então, eu te amo de verdade, e de menina passei a mulher o mais rápido que esperei, vivi coisas que jamais sonhei; mas acima de tudo, descobri que o mundo é um lugar de imensas possibilidades e que quando temos um amor verdadeiro vamos até o fim dele para desvendar esses mistérios escondidos. 
O verdadeiro amor é aquele que sentimos sem nada cobrar, aquele pelo qual apenas amamos. Esse amor te pertence! 

Obrigada por ser o melhor dos meus dias e a força para todo o resto que vivo nessa vida. 





Esse texto foi escrito em homenagem ao 1 ano e 6 meses da Lara

Comentários

  1. Bruna querida tenho 15 anos e ainda só durmo se a minha mama tiver
    juntinho de mim, ela mim deu tudo amor, força, é a minha verdadeira
    amiga. Amei a sua postagem
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own muito obrigada pelo comentário. Fico feliz em saber que reconheces o amor de tua mãe.
      Obrigada pela visita. Amo teu blog!

      Beijos.

      Excluir
  2. Que post lindo! Duas princesas!!!
    Amamos! *-*
    www.princesasdorei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own suas lindas! *-*

      Obrigada..

      Beijos..

      Excluir
  3. Que história mais linda! Amor de Mãe e tudo. Amei seu post parabéns
    Um super beijo *-*

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada Jéssica.

      Beijão!

      Excluir
  4. Que lindos! Desejo-vos muitas felicidades :)
    Beijinhos!
    Believe 💜 Beatriz Couto
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Beatriz!! Felicidades em dobro!

    Beijos..

    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é sempre importante! Deixe seu comentario e seu link que contribuiremos a visita de todos com prazer :)
Obrigada pela visita! *-*
Beijos

Mais vistas...

TAG - Eu NUNCA

Porque comer legumes e verduras na gestação (e durante a amamentação)

Porque o Chá de calcinha (ou Chá de Desfralde) é uma bobagem

Já Curtiu Jovens Mães no Facebook?

Loucuras e realidades da maternidade. Siga a gente no Instagram!

Blogs que sigo