Siga-nos você também!

Não espere ser mãe para valorizar a sua

Porque damos valor à nossa mãe só depois de sermos mães?


Estava aqui pensando o quanto isso é real, eu sempre, sempre mesmo, ouvi dizer que só valorizamos nossos pais quando nos tornamos pais.
Não foi diferente comigo, e não será diferente com ninguém. Mas existe a diferença entre entender os pais e valorizar os pais.
Não espere ser mãe para valorizar a sua. Será inevitável que entender você só vai entender mesmo quando for mãe, porque ser mãe é algo inexplicável, é algo que só sabemos realmente quando vivemos, só entendemos mesmo quando passamos por essa experiência.
Mas valor não se dá apenas ao que se entende, você não precisa entendê-la para amá-la e valorizá-la.
Não espere. Valorize o que ela faz por você mesmo que você não a compreenda, encontre um caminho em que vocês sejam amigas uma da outra. E pode ter certeza que serão felizes. E quando você se tornar mãe e entendê-la, aí você não vai se arrepender de nada. Pois tudo que você fez foi amando-a!

Por algumas vezes eu não valorizei a minha como ela merecia. Mas hoje que a entendo, pois também sou mãe, só tenho a agradecer a Deus por não ter sido tarde, e peço a ele que me dê a vida inteira pra valorizar essa mulher maravilhosa, sem a qual eu não estaria caminhando tão longe!

E você? Já valorizou sua mãe hoje? Já disse que a ama?

Com certeza te fará bem. Faça isso!

Minha mãe e Lara! 

Comentários

Mais vistas...

TAG - Eu NUNCA

Porque comer legumes e verduras na gestação (e durante a amamentação)

Já Curtiu Jovens Mães no Facebook?

Loucuras e realidades da maternidade. Siga a gente no Instagram!

Blogs que sigo