Siga-nos você também!

Lara ❤

Os dias podem ser escuros, 

Mas você dá cor a eles

Os dias podem ser frios,


Mas você me aquece

Os dias podem não ser felizes, 


Mas o teu sorriso me faz sorrir,

Você é o que faz a vida ter sentido,

Você é a minha pequena,


A minha Lara,

A minha inspiração, 

O meu motivo de ser feliz!

Eu te amo, filha. 




Esse texto foi escrito quando Lara tinha 3 meses de vida! 
Não é o bebê mais lindo do mundo?!  

Hoje a amo ainda mais, é amor que aumenta a cada dia. 







"Lara, a maternidade foi a melhor coisa que pode me acontecer e que dependeu da sua existência pra ser real na minha vida!"




Comentários

  1. Que lindo! ser mãe é meu maior sonho .. Sou tentante há algum tempo e não vejo a hora de ver o rostinho da minha SARA <3 Beeeeijo no coração de vocês duas .. Quando puder poderíamos trocar mensagens adoraria saber como é ser mãe jovem <3 ..

    ResponderExcluir
  2. Awn Carol, que linda você! Vou ficar muito feliz em poder compartilhar experiências.
    Um grande beijo, obrigada pela visita. <3

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Bruna! Sua filha é mundo linda mesmo. Tenha certeza que é o melhor presente dado por Deus para colorir de amor a sua vida!
    Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é sempre importante! Deixe seu comentario e seu link que contribuiremos a visita de todos com prazer :)
Obrigada pela visita! *-*
Beijos

Mais vistas...

TAG - Eu NUNCA

Porque comer legumes e verduras na gestação (e durante a amamentação)

Porque o Chá de calcinha (ou Chá de Desfralde) é uma bobagem

Já Curtiu Jovens Mães no Facebook?

Loucuras e realidades da maternidade. Siga a gente no Instagram!

Blogs que sigo