Siga-nos você também!

Sem tempo para ser mãe?

Me sinto culpada assim...


Sabe quando temos tanta coisa para fazer e começamos a nos culpar por não dar tempo ao nosso bebê?

Esse fim de semana precisei estudar para o prova de hoje, Direito Civil - Direito de Família. É engraçado porque você começa a estudar a constituição familiar e chega em uma parte que o princípio é "da proteção integral da criança..", "da afetividade", e você lá, estudando tudo isso, buscando conhecimento para futuramente defender famílias, estar sempre buscando o melhor convívio entre as pessoas, protegendo os filhos dos pais que querem se separar, respeitando os princípios da família, seja ela 'tradicional' ou não; mas o seu filho, nesse momento está onde mesmo?

Ah! Rabiscando seus papéis porque você deixou pra que ele ficasse quietinho e você pudesse continuar a estudar na boa.

Aí aquele arrependimento bate até doer. Você olha pra tudo o que estudou, agradece pelo anjinho de criança que tem que não te 'atrapalha' nem pra isso, agradece a Deus pela boa memória e fácil capacidade de absorção em aula, olha pro seu bebê (sim, ela ainda é meu bebê) e diz: "vamos brincar filha?"

Gente! O sorriso que ela deu foi mais compensador que tudo, do que absolutamente tudo! E lá fomos nós brincar de casinha.

Depois ela tirou o cochilo da tarde, toda feliz, e eu estudei. E hoje se Deus quiser terei mais uma nota satisfatória, como em todos os anos tenho tido! Amém!

Vale a pena! Está valendo! 










Comentários

Mais vistas...

Porque o Chá de calcinha (ou Chá de Desfralde) é uma bobagem

TAG - Eu NUNCA

Já Curtiu Jovens Mães no Facebook?

Loucuras e realidades da maternidade. Siga a gente no Instagram!

Blogs que sigo