Siga-nos você também!

Madrinha Presente - Depoimento

 Quando fiz o post  "Madrinha pra presente ou madrinha presente?" recebi uma história linda da mamãe Pamela sobre o relacionamento dela com a afilhada. Vai aí a história delas:


Ser escolhida para ser madrinha de alguém é o melhor presente que uma mulher pode receber, pois isso significa que a mãe da criança confia e confiou em você para auxiliá-la e fazer parte da vida de seu filho. Madrinha não é aquela que serve para dar presentes, e sim aquela que está sempre presente.
Sentimento de madrinha: Amar um bebê que não foi gerado em seu ventre, mas sim em seu coração; por ele você é capaz de tudo como se fosse seu.
Sou dinda de uma princesa Giovanna, de 1 ano e 4 meses.
Sou uma madrinha presente apesar de morarmos em cidades diferentes, nos fins de semana nos vemos, e é como se tivéssemos nos visto no dia anterior. Te ver correndo atrás de mim gritando “Diaa” é tudo de bom. O melhor é poder fazer parte de cada momento, de cada detalhe da vida dela.

A dinda teve o prazer de ser a primeira a fazer algumas coisas rs: primeira inalação, ensinar a comer kiwi, levar no parquinho e em todos esses momentos exceto na inalação ela tinha em seu rosto um belo sorriso.





Ficarei devendo mais fotos que ela me mandou, mas estão no celular e estou sem cabo para passar para o computador, e pra variar meu aplicativo do blogger não está reconhecendo imagens. Mas prometo que mando as fotos lindas depois!


E você? Qual a relação com seu afilhado/a? E com o padrinho e madrinha dos seus filhos?

Mande sua história. Vou adorar conhecer! 


Por: Bruna Francine

Comentários

Mais vistas...

Porque o Chá de calcinha (ou Chá de Desfralde) é uma bobagem

TAG - Eu NUNCA

Já Curtiu Jovens Mães no Facebook?

Loucuras e realidades da maternidade. Siga a gente no Instagram!

Blogs que sigo