Siga-nos você também!

Dia da Mulher - Vida de Mãe!

E parabéns a nós mulheres nesse dia especial para nós!

Hoje o dia é de reflexão interior: você tem sido a mulher que gostaria de ser? Ou está sendo apenas a mulher que gostariam que você fosse?
Ser mãe, cuidar da casa, estudar, trabalhar, ser esposa... é difícil conciliar muitas coisas, mas você precisa acreditar primeiro que você é especial e que sua feminilidade não é em vão; se você tem o dom de ser mãe com certeza você é daquelas que está buscando o melhor pros filhos o tempo todo, correndo pra deixar a casa arrumada, preocupada com as coisas da escola.. Mas lembre: Você é mulher antes de tudo! Não deixe de cuidar de você! Não ache que se você parar seus filhos vão passar fome ou que seu marido vai surtar (talvez, sabe como são os homens), lembre que se você estiver bem consigo mesma é quando estará bem com todo o resto. Você é mãe, é mulher!
Você pode até melhorar em tudo, profissional, pessoal, maternidade, relacionamento, mas aquilo que é seu, aquilo que te faz ser livre e feliz de verdade, independente do que você tem que ser, do que é obrigada a fazer.
Não significa jogar tudo para o alto, significa apenas ser feliz! Porque quando fores feliz e satisfeita consigo mesma será com todo o resto!
E esse dia foi feito para que não se esqueça disso. Você não é forte por fazer mil coisas ao mesmo tempo, você pode chorar, você pode parar, não ligue para o que a sociedade te diz, ligue para o que você é e o que você quer ser. A sua estima é você quem faz! Você é linda e poderosa! Cuide-se! Ame-se! Feliz dia da Mulher!




Por: Bruna Francine



Comentários

Mais vistas...

Porque o Chá de calcinha (ou Chá de Desfralde) é uma bobagem

TAG - Eu NUNCA

Já Curtiu Jovens Mães no Facebook?

Loucuras e realidades da maternidade. Siga a gente no Instagram!

Blogs que sigo