Siga-nos você também!

Enfeite para Porta da Maternidade

Enfeite para porta da maternidade com contagem regressiva...


A boneca que ficaria na porta da maternidade e na porta do quarto da Lara quando ela nascesse ficou desde antes de ela nascer, a cada mês íamos trocando os números dos meses que faltavam. Ao nascer é só trocar a plaquinha por uma com o nome do bebê!

Quem fez a boneca foi minha mãe e as plaquinhas eu mesma. A boneca de pano pode ser encomendada (só entrar em contato com Katia - no Facebook). A plaquinha fiz de E.V.A. Super simples.

Espero que gostem.

A decoração da Lara foi toda em rosa e marrom. 















Comentários

  1. Olá Bruna,te indiquei em uma TAG lá meu no blog.
    Dá uma passadinha por lá. Bjinhos
    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Vou lá conferir. Beijos.

      Excluir
  2. owwwn, que amor! Ficou linda demais, adorei!
    E conferi o post da tatuagem que vc fez. Ficou linda! Eu tô criando coragem hehe'
    Ah, e eu voltei a postar no blog. Essa semana teremos o especial #SamuelFaz1 mostrando todos os detalhes da festinha de 1 ano do meu baby. Espero que goste!
    Beijoos e boa semana <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que bom que gostou da tatto.. Estou indo para minha próxima. rsrs


      Beijos.

      Boa semana.

      Excluir
  3. Oiiii!
    Que bonequinha mais linda...
    Adorei a ideia da contagem *-*

    Beijinhoss!

    https://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né? Coisas de minha mãe...
      a ideia é ótima :)

      Beijos.

      Excluir
  4. Que amor, adorei a inspiração! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é sempre importante! Deixe seu comentario e seu link que contribuiremos a visita de todos com prazer :)
Obrigada pela visita! *-*
Beijos

Mais vistas...

TAG - Eu NUNCA

Porque comer legumes e verduras na gestação (e durante a amamentação)

Porque o Chá de calcinha (ou Chá de Desfralde) é uma bobagem

Já Curtiu Jovens Mães no Facebook?

Loucuras e realidades da maternidade. Siga a gente no Instagram!

Blogs que sigo