Siga-nos você também!

Quando você acha que está indo bem...

Quando você pensa que está forte, quando imagina que cresceu, quando pensa que está se saindo bem na maternidade, você percebe que não passa de sonhos não concretizados, que sua vida é uma luta diária. 
Que mães nunca quiseram desistir? E isso quer dizer de fato que você não ama seu filho? 
Não.. isso só quer dizer que você é normal, como todo ser humano; e que você é mãe, o que triplica suas responsabilidades e perante o mundo você é de ferro.
Há pessoas que olham pra você  e te dizem pra ser forte, que você não pode ser assim, você tem um filho pra criar. Sim, você sabe disso, mas nem por isso deixa de ser humana, nem por isso deixa de ter sonhos. Mas aí mais uma vez você se encontra abrindo mão dos próprios sonhos, muitas vezes sem perceber, muda o rumo, mantém-se forte, e segue; porque isso é o que você é: MÃE! E mães não podem desistir nunca. 
E você, jovem, estudante, imatura ainda, sonhadora, com muitos medos, levanta  a cabeça e vai.. você é apenas mais uma mãe sujeita a passar acima de toda tribulação, tudo porque seu coração bate mais forte do que qualquer medo e decepção, seu coração faz o que tem que ser feito por aquele serzinho que te chama de "mamãe".
Parabéns, Jovem Mãe! Você é forte! E se você supera medos, fofocas, inseguranças, dificuldades, incertezas, ansiedade, você supera qualquer coisa, você é capaz! Sabe aquilo que você acha que conseguiria se tivesse probabilidade? Então... Vá lá e faça! Você pode!


Um beijão com carinho às Jovens Mães que mantém o espírito ligado no amor e na luta diária dessa doce luta que é ser MÃE! 


O sorriso que me faz seguir em frente! 





Por: Bruna Francine

Comentários

Postar um comentário

Sua opinião é sempre importante! Deixe seu comentario e seu link que contribuiremos a visita de todos com prazer :)
Obrigada pela visita! *-*
Beijos

Mais vistas...

Porque o Chá de calcinha (ou Chá de Desfralde) é uma bobagem

TAG - Eu NUNCA

Já Curtiu Jovens Mães no Facebook?

Loucuras e realidades da maternidade. Siga a gente no Instagram!

Blogs que sigo