Siga-nos você também!

Lara - Daminha de honra ao 1 ano e 8 meses de idade!

Simplesmente emocionante...








Tudo que um filho faz para nós mães é lindo! 
Mas essa Lara me surpreende a cada dia e a cada tentativa de incentivá-la em algo legal. Eu sempre quis ser "noivinha" mas nunca me chamaram, e Lara, já tão novinha foi prestigiada com essa honra, lógico que permiti, pra mim toda oportunidade que ela tiver darei a ela, seja do que for. Se ela gostar, ótimo, se ela não gostar, valeu a tentativa.

Ah! Mas quando vi aquela minha bebê já grande, andando no tapete vermelho de chupeta na boca, não tive como não me emocionar, ela foi simplesmente linda, o jeitinho de bebê tornou especial apesar das coisas não terem saído como planejado; e a música! Uma das mais lindas que já ouvi! Amo muito! Arrepiei-me, senti orgulho, um orgulho bom, uma coisa que mães sentem quando seus filhos se saem bem em algo; o mérito é todo dela, mas eu aqui, nos bastidores estarei sempre torcendo por cada passo e cada conquista dela, seja da forma que for!

Assistam aqui o vídeo da Lara entrando na Igreja, sozinha, de daminha. 









Agradeço a minha mãe que ficou com ela no fundo da Igreja para que ela não me visse (achamos que se ela ficasse comigo ela não iria querer desgrudar); à equipe de cerimonialista, responsável por toda a organização, que foi paciente e esteve junto dela. Isso foi importante pra que ela soubesse onde ir e a quem seguir. 


Texto de: Bruna Francine


Créditos e Agradecimentos: Patrícia Bíscaro e Renan Bonfá (noivos); Filó Cerimonial; Elaine Marques e José Xavier (Músicos)

Comentários

  1. Lara é uma princesa, cada fase uma descoberta, coisas lindas que Deus permite à nós mamães, Parabéns mamãe pela princesa!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Tay! Ela é uma princesa e nos surpreende a cada dia! É muito bom superar cada conquista dos nossos filhos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Tay! Ela é uma princesa e nos surpreende a cada dia! É muito bom superar cada conquista dos nossos filhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é sempre importante! Deixe seu comentario e seu link que contribuiremos a visita de todos com prazer :)
Obrigada pela visita! *-*
Beijos

Mais vistas...

Porque o Chá de calcinha (ou Chá de Desfralde) é uma bobagem

TAG - Eu NUNCA

Já Curtiu Jovens Mães no Facebook?

Loucuras e realidades da maternidade. Siga a gente no Instagram!

Blogs que sigo