Siga-nos você também!

Chá de Bebê

Meu primeiro chá de bebê - Surpresa!


Se tem uma coisa boa na gravidez são essas surpresas maravilhosas, esse carinho que todo mundo tem pela gente, o cuidado especial, e quando jovens então?! Todo mundo acha que não sabemos nada e querem ajudar, dando mil e uma dicas, muitas que discordamos e etc.. tem mãezinhas que preferem ficar na sua, não ouvir, acham chato.. mas eu ouvia todas! Adorava ouvir história da gravidez de todo mundo - é incrível como quando uma grávida chega num lugar, todo mundo de repente tem histórias de bebê pra contar. Uma das minhas rotinas era pegar ônibus para o trabalho todos os dias; e eram pessoas tão especiais que pegavam comigo que foi inesquecível tudo. Um dia entrei, cumprimentei as meninas que já vinham  e quando chegou "a última" elas fizeram uma festa!! Tinha bexiga, salgadinho e tudo mais! E começaram a me dar presentes, me vendaram para que eu adivinhasse cada um deles, foi tão fofo e tão gostoso...
Depois vi que teve até convite, lembrancinha (um pirulitão colorido), e presentes embaladinhos com tanto carinho.
Apesar dos medos e incertezas da gravidez na adolescência é tão bom receber carinho, nos sentimos importantes, amadurecemos, conhecemos novas pessoas; uma experiência que só a maternidade poderia gerar, coisa que fazem com que nos valorizemos como menina-mulher!
Sempre serei grata a todas vocês meninas que me compreenderam todas as vezes que tive meus enjoos no ônibus (que foram muitos - Leia sobre minha experiência de como lidei com eles).
E a Deus por me dar força e oportunidade de levar adiante uma gravidez tão inesperada e tão bem aproveitada!
Lara, você foi desde sempre meu amadurecimento e minha maior alegria e força de viver!





Por:Bruna Moreli


Comentários

Mais vistas...

TAG - Eu NUNCA

Porque comer legumes e verduras na gestação (e durante a amamentação)

Porque o Chá de calcinha (ou Chá de Desfralde) é uma bobagem

Já Curtiu Jovens Mães no Facebook?

Loucuras e realidades da maternidade. Siga a gente no Instagram!

Blogs que sigo