Siga-nos você também!

Sangramento no primeiro trimestre - é normal?

8 semanas

 Um sangramento é algo comum para as mulheres quando se trata de menstruação regular, mas quando se trata de gravidez é algo que devemos nos atentar, pode não ser nada como no meu caso, ou pode ser algo preocupante. De qualquer forma, tive muito medo e procurei imediatamente um hospital, apesar da gravidez inesperada eu desejava muito meu bebê e já o amava e queria dar o meu melhor pra ele.
Foi a primeira vez que a mamãe teve medo de te perder, bebê (esse é o pior sentimento do mundo), Então realmente comecei um tratamento - até então ainda estava confusa quanto a médico, convênio, etc. Depois descobri sozinha que primeiro devemos escolher um humanizado, e acreditem, não são todos, como deveriam, mas enfim, isso é assunto pra outra hora. Foi então quando “caiu a ficha” que eu deveria pensar em você em tudo que eu fizesse, cada movimento, cada gesto, cada coisa que comesse, tudo você estaria fazendo junto comigo.

Era então preciso marcar o pré-natal, onde acompanharia você a gestação inteira, bebê, seguindo as indicações médicas (e um pouco de instruções caseiras funcionam também) e faria tudo pra você crescer forte!

Esse momento em que "cai a ficha" é um pouco desesperador, mas sabe, aos poucos vamos nos sentindo mais mulher, começamos a pensar em tudo para o bebê, nossa vida passa a girar em torno do bebê, e isso acontece independente de que fase da vida veio. Simplesmente acontece. E de repente você percebe que já é uma mãe!

"Mães jovens são aquelas jovens de espírito para brincar com os filhos, e jovens mães são aquelas que amadurecem para cuidar deles da melhor forma possível. E isso independe de idade!"


Por: Bruna Moreli     

Comentários

Mais vistas...

Porque o Chá de calcinha (ou Chá de Desfralde) é uma bobagem

TAG - Eu NUNCA

Já Curtiu Jovens Mães no Facebook?

Loucuras e realidades da maternidade. Siga a gente no Instagram!

Blogs que sigo