Siga-nos você também!

Aniversário e as reflexões

Comemorando 19!

14 semanas


Celebrar aniversário é algo estranhamente mágico, um dia onde todos seus “amigos” do facebook estranhamente se lembram de você. Um dia em que todos os desejos para você, pelo menos aparentemente, são de felicidades perpétuas. E quando seu aniversário é pouco tempo depois de se espalhar a notícia de gravidez tão jovem?! Ah! Já é um momento de reflexão, e ainda temos que lidar com comentários e desejos de parabéns, que sabemos, vêm cheios de comentários implícitos; mas você, minha jovenzinha grávida, pode dizer a todo mundo que o dia é seu! Só seu! você é mãe sim, o bebê está sim com você, mas você ainda é uma pessoa, ainda tem sentimentos e ainda merece receber notícias de que a vida vale a pena e é bonita. Porque seriam as palavras que você receberia se estivesse "sozinha". 
Bom, mas a realidade é que você não está, e muitos irão começar desde agora a te dar muitos presentes relacionados a mães; acostume-se, seus verdadeiros amigos sempre lembrarão de você! Aproveite seu dia da mesma forma, seja feliz da mesma forma, curta esse serzinho dentro de você, e reflita que a partir desse aniversário o seu maior presente em todos os outros até o fim da vida será o sorriso dessa pessoinha que você está gestando, e que você jamais pensará em presentes sem lembrar dele, você sempre sorrirá se ele estiver com você!
Então, esqueça as reflexões tradicionais de aniversário e de que juventude é pra ser curtida, a forma de curtir a sua é diferente, e sua vida não acaba, mas começa magicamente, estranhamente, doloridamente e maravilhosamente agora!
O que nos resta fazer é aproveitar cada momento e aceitar todo voto bom e desejar o mesmo em dobro.
Afinal! Aniversário é um tempo bom! Tempo de celebrar mais um ano de vida e existência! E tem coisa mais magnifica e milagrosa do que viver?! E do que gerar uma vida?!
Então.... Apenas vamos celebrar!

Por: Bruna Moreli

Comentários

Mais vistas...

Porque o Chá de calcinha (ou Chá de Desfralde) é uma bobagem

TAG - Eu NUNCA

Já Curtiu Jovens Mães no Facebook?

Loucuras e realidades da maternidade. Siga a gente no Instagram!

Blogs que sigo