Pular para o conteúdo principal

Coletor Menstrual Fleurity

Há um tempo eu venho tendo alergia á absorventes, da uma coceira em tudo lá em baixo, dentro e fora. Sem contar que fica abafado, fedido e toda vez que vou fazer xixi tá lá o sangue me lembrando de que estou naqueles dias...

Ai estava passeando no Facebook e volta e meia eu via propaganda do coletor mentrual, as amigas começaram a recomendar e eu pensei: Vou testar esse troço.



Comprei o kit com 2. Depois que eu percebi que eu precisaria somente de um kkkk. Mas vou dar de presente para uma amiga.

Para saber qual seu tipo segue essa tabelinha:



Mas enfim, veio dois coletores e dois saquinhos meigos para guardá-los.

Vem um manual de intruções para aprender o modo de usar.



Tem que ferver ele antes de usar, e a cada troca de ciclo também. Lavar com sabonete íntimo quando tirar e ele pode ficar até 12 horas dentro de você.



Eu amei!!!!

Acabou vazamentos, abosorventes dobrando na bunda, descolando, na hora do xixi saio limpinha, não fico pingando sangue. Nem lembro que estou menstruando.

Ele é um pouco chatinho na hora de colocar, eu passo óleo de coco no períneo, porque (no meu caso) se ele entrar seco empelota, ai tenho que tirar e colocar de novo. Eu coloco de cócoras, nesse tipo de dobra:


Mas também tem essas:


Não dói, não dá nem pra perceber que ele está lá.

Não precisa tirar pra fazer xixi e nem cocô. Mas esses dias eu tava ressecada e o canal do intestino é muito perdo da vagina e o cocô acabou empurrando o copinho kkkkk.

Na hora de tirar é só sentar no vaso e puxar a haste, as vezes meleca a mão mas 2, 3 vezes por dia é muito melhor que toda hora que for fazer xixi tá lá aquela coisa na calcinha né?

Gente isso me salvou, sério. Muito conforto, posso mentruar em paz, deixar meu corpo trabalhar sem sentir aquele peso escorregando e caindo na calcinha.


Aline Viana


Comentários

  1. Oi Aline
    Adorei a resenha sincera hehehehe
    Taí um item q tô qrendo mt e que esqueço de comprar!
    Vou comprar um copinho p chamar de meu hehehehe

    Bjooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer. Super sincera, tem que ser né kkkk
      Compra um para vc, espero que gost.
      Beijos!

      Excluir
  2. Aline adorei a resenha também!
    Vou comprar com certeza!
    Também odeio absorvente rsrs
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIeee bem vinda!
      Volte mais vezes!

      Excluir
  3. Legal, eu tb tenho alergia aos absorventes.
    Optei por não menstruar, não engordei, não passo mal.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Bell, os injetáveis estavam mechendo muito meu ciclo. Optei por parar todos hormônios por medo do que tantos anos de hormonios artificiais possam fazer. Mas eu amava quando não menstruava haha

      Excluir
  4. Eu to ha tempos querendo, mas ainda n pesquisei nem preço, mas estive pensando tb em tomar remédio p não menstruar, ainda não me decidi. Mas encomoda muito absorvente, minha pepeka é muito sensível. Acho q vou me dá bem, pois uso ob as vezes e n sinto encomodo. Obrigada pelos esclarecimentos. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiie tay!
      Absorvente é um saco ne?
      Se comprar depois me conta o que achou!
      bjs

      Excluir
  5. Ahaha a imagem final define o post!

    Essa amiga pra ganhar de presente pode ser eu? rsrs

    Adorei a sinceridade.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clarooooo!
      Quando nos encontramos? te dou de presente... mas vc vai demorar pra usar kkkk

      Excluir

Postar um comentário

Sua opinião é sempre importante! Deixe seu comentario e seu link que contribuiremos a visita de todos com prazer :)
Obrigada pela visita! *-*
Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

A Polêmica do Feijão com a Beterraba!

Recebi de algumas mamães perguntas sobre um post que as mesmas leram na internet (Você Sabia que não pode cozinhar Feijão com Beterraba?), onde se dizia que não se pode cozinhar feijão juntamente com beterraba. Elas me procuraram, pois estavam preocupadas alegando que sempre fizeram isso achando que aumentariam o ferro na alimentação de seus pimpolhos, como percebi que surgiu muita dúvida sobre esse tema resolvi elaborar esse post para esclarecer uns pontos: 



✔Tanto o feijão quanto a beterraba são ótimos alimentos, portanto, a menos que você possua alguma intolerância ou simplesmente odeie esses alimentos, não os exclua de sua rotina alimentar pois eles são super nutritivos!
✔Esses dois alimentos são conhecidos por serem alimentos ricos em ferro, então porque não podemos consumi-los juntos? 

O feijão cozido com beterraba não seria um “super feijão”? 😎
Então não posso mais “comer” feijão junto com beterraba? 😱


🔝Pode! Pode! Pode! 



💡Mas vamos esclarecer: Você pode sim comer feijão junto …

O que aprendi com a fórmula infantil

Por Camila Teles,mãe da Beatriz, nutricionista.
"Beatriz está com 2 meses, a cerca de uma semana estava irritadiça e chorona a tardezinha, nada a satisfazia, e queria mamar de meia em meia hora. Também não estava dormindo bem a noite, ficava muito agitada e "resmungando" durante o sono.
Então, na consulta de rotina com a pediatra relatei esse ocorrido.
Eu já sentia e sabia o que estava por vir, talvez por ser nutricionista, talvez por um instinto maternal, mas antes de tomar a decisão final quis ouvir a opinião da pediatra.
E aí ela me pergunta: você sente suas mamas ficarem cheias?
Eu respondi: não sinto mais
Pronto, ali tive a confirmação de que era realidade aquilo que eu tinha certeza por ser nutricionista, mas não queria acreditar por ser mãe.
Em seguida a pediatra disse que iria avaliar a Bia pra ver o que faríamos e pra minha infelicidade ela havia perdido peso de duas semanas pra cá (não quis a pesar em casa nessa semana pois já imaginava isso).
Enfim a pediatr…

Postagens mais visitadas deste blog

Qual nosso valor? Qual o valor da mãe que há em você?

Estamos em crise  econômica e política. Brasil cada dia levanta mais um pouco da saia e vemos suas sujeiras.Empregos e ações caindo. Preços aumentando.

Sabemos o quanto isso é bom para os brasileiros, mas até nos recuperarmos dessa crise quem mais sofre? Quem tem filhos.

Não é fácil ser mãe e não ter dinheiro. Não poder fazer todas as vontades do filho dói demais!
Ontem eu não resisti. Foram muito dias recusando brinquedos e bolinhos no mercado. Já dei muito "não" e não consegui dar outro. Minhas filhas são extremamente compreensivas. O que dói mais ainda, porque é fácil dizer não para a criança que faz birra e se joga no chão. Mas dizer não para aqueles olhos brilhantes perguntando: "É caro mãe?" dói demais!

E eu me dei conta do meu valor como mãe. De ser forte. De ir contra meu ímpeto de comprar tudo. Porque muitas vezes não queremos criar seres consumistas mas em outras muitas vezes é por não ter dinheiro para comprar tudo que eles querem. De querer comprar tudo…